quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

sobre o blog

Pessoal,aqui e o Pedro Vieira o doidão do carmel gardem quero avisar a vocês que acabei de criar
meu blog.
Então ainda estou fazendo ele mais não se preucupem,porque eu vou fazer um blogo em instantes antes do natal acho que la pra amanhã= dia 10/12/2009 estará tudo completo pode a postar!!!
Mais pra garotada que quer saber como criar um blog eu tenho á solução!Tabém ata o titulo ja diz tudo:
-"blog do pedro saiba de tudo!!!"
E acho que o anuncio de como criar um blog vai sair ainda todo obrigado pela comprienção é valeuuuuuu a todos!
É quero mandar um super mega imper ultra "FELIZ ANIVÉRSARIO" para meu melhor amigo do mundo todo"Raul de Oliveira Freitas" Yahooooooooo! parabéns raul e brigadam pessoal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário